segunda-feira, 26 de outubro de 2015




Caros (as) colegas. A Feira se aproxima. No dia 06 de novembro, estaremos no POEINT para celebrar e colher os frutos de muito trabalho.
A 5ª FCC&T faz parte do VIII Fórum de Educação Integral.
A Secretaria Municipal de Educação(SMED), por meio da Gerência de Educação Integral, Direitos Humanos e Cidadania (GEDC), promove o VIII Fórum de Educação Integral que tem como objetivo proporcionar espaços, tempos e oportunidades de aprendizagens. Com a temática Áfricas na Cabeça, o fórum oportunizará discussões sobre as relações étnico-raciais e as tradições africanas em consonância com a Década da Afrodescendência da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura(Unesco) / Organização das Nações Unidas(ONU). Dessa forma, o Fórum configura-se como espaço de vivências e culminância do processo educativo desenvolvido nas escolas ao longo do ano de 2015.
O VIII Fórum de Educação Integral é composto pelas seguintes atividades:

 
 
Convido cada professor envolvido que repasse estas informações aos alunos para que os mesmos saibam a amplitude do evento que vão participar e da importante contribuição que todos vocês estão dando ao participar da Feira.

Um grande abraço a todos.












 Cartaz de divulgação do Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário